sábado, 3 de julho de 2010

Cinema em Casa

Posted by Força Jovem Maranguape On 16:37 No comments

Desafiando gigantes

Filme mostra que o poder da fé proporciona habilidade para vencer

Estima-se que milhões de pessoas já assistiram ao filme “Desafiando Gigantes”, em todo o mundo, que é considerado um dos melhores do gênero cristão de todos os tempos. A produção norte-americana mostra uma história atual e com uma linguagem clara, que despertou o interesse até mesmo de muitos não-cristãos.

No filme, o técnico de futebol americano Grant Taylor é um profissional do esporte que nunca conseguiu levar seu time a uma temporada vitoriosa. Além disso, ele ainda enfrenta crises pessoais aparentemente insuperáveis. Mesmo assim, a ideia de desistir parece não fazer parte dos seus planos. E é após ser desafiado a acreditar no poder da fé que ele descobre a força da perseverança para vencer.

Mesmo aqueles que não entendem nada de futebol americano podem se identificar bastante com a produção. Vários atletas profissionais já testemunharam fortes experiências vivenciadas por eles, após assistirem ao filme de teórica motivacional, muito usado por treinadores das mais variadas modalidades.

Há pouco tempo, os produtores responsáveis pelo projeto fizeram um balanço da iniciativa, relatando que receberam milhares de e-mails de pessoas que dizem ter entregado suas vidas para Jesus depois de ter assistido “Desafiando Gigantes”.

Assim como o protagonista da película, muitas pessoas já se sentiram impotentes diante de um problema, achando que seriam esmagadas por ele. Muitos também já pensaram que Deus não estava ao seu lado, quando tiveram que lutar contra um grande mal.

“Nunca Desista, nunca volte atrás, nunca perca a fé. O poder da crença proporciona habilidade para vencer”, essa é a principal mensagem do filme.

0 comentários:

Postar um comentário

Seja também um Seguidor! Faça Parte!

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Youtube