sexta-feira, 30 de julho de 2010

Dia da Decisão na Argentina

Posted by Força Jovem Maranguape On 06:24 No comments
Dia da Decisão na Argentina

Mais de 130 mil pessoas participaram do evento


Domingo (25), Estádio de Futebol Racing Club de Avellaneda, Buenos Aires, Argentina. A temperatura abaixo dos 5°C, acompanhada de fina chuva, não foi capaz de impedir a presença de mais de 130 mil pessoas no "Dia da Decisão" argentino, um dos maiores eventos organizados pela Igreja Universal do Reino de Deus na história do país.


Caravanas de todas as partes da Argentina chegaram ao evento, que começou às 11h da manhã, superlotando o estádio e arredores.


O bispo Romualdo Panceiro, responsável pelos trabalhos evangelísticos no país, junto com outros pastores e bispos, realizou um forte clamor em prol dos milhares de presentes. "Algumas pessoas aqui, meu Deus, estão sendo afligidas por problemas familiares, insônia ou depressão; algumas até choram por pensar que a vida é cruel com eles, e é por isso que nos reunimos aqui. E nós pedimos, ó Deus, que todos aqui presentes, sejam, em Seu Nome, curados, e tenham suas famílias reconstruídas", clamou o bispo.


O bispo Romualdo também explicou sobre o novo nascimento. "Quem passa por essa experiência espiritual vence todos os problemas e consegue manter-se sempre firme na fé. O milagre da cura de uma doença é muito importante, mas você tem que saber que o milagre mais importante na vida de uma pessoa - que nem eu e nenhuma religião pode fazer, mas somente pode ser feito pelo Espírito Santo - é o novo nascimento. A transformação interior de uma pessoa, que passa a ter o caráter do Senhor Jesus, e a mostrar-Lo através da sua vida, porque houve uma transformação em seu coração", finalizou.


Colaborou Gabriel Pulvirenti


0 comentários:

Postar um comentário

Seja também um Seguidor! Faça Parte!

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Youtube