sábado, 21 de agosto de 2010

Opção de Filme

Posted by Força Jovem Maranguape On 06:39 No comments
Deixados para trás

Ficção apocalíptica conta a história de um grupo de pessoas que passam a buscar respostas na Bíblia Sagrada sobre o fenômeno do arrebatamento

Baseado no best-seller “Deixados para trás”, de Tim LaHaye e Jerry B. Jenkins, o filme, de mesmo nome, mostra o desaparecimento de inúmeras pessoas em todo o mundo. Em um voo internacional rumo a Londres, o jornalista Buck Williams e o piloto Rayford Steele vivenciam o mais incrível acontecimento da história da humanidade. Inesperadamente, dezenas de passageiros simplesmente somem em pleno ar.


O caos, no entanto, não se limita a esse fato. Todos os bebês, incluindo os que estavam para nascer, desaparecem — alguns, inclusive, durante o parto. São inúmeras as colisões entre trens, ônibus e carros. Navios afundam e aviões voam para destruição. Angustiados, muitos dos sobreviventes, deixados para trás, se suicidam.


À medida que as horas passam, vai ficando claro que milhões de pessoas simplesmente desapareceram, sem deixar nenhum vestígio. Enquanto a sensação de caos e anarquia vai tomando conta do mundo, o jornalista e o piloto partem, desesperadamente, em busca de respostas, culminando no livro bíblico de Apocalipse.


Repleta de suspense, ação e aventura, a ficção apocalíptica faz uma viagem através de um dos mais misteriosos livros da Bíblia Sagrada, de forma envolvente.


Disponível em DVD, o filme alcançou números expressivos de vendagem nos Estados Unidos, sendo indicado, em 2001, para o Video Premiere Award nas categorias de Melhor Diretor, Melhor Cena de Ação e Efeitos Especiais

0 comentários:

Postar um comentário

Seja também um Seguidor! Faça Parte!

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Youtube