quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Conhecidos mundialmente entre jovens e adolescentes, ganhadores de diversos prêmios, os integrantes da banda mostram, nesta entrevista realizada em uma igreja Willow Creek, nos EUA, sua relação com o cristianismo e como viver o Evangelho em meio às turnês, assista:

Hayley Williams, a jovem vocalista de cabelos vermelhos, é influente referência entre jovens e adolescentes no mundo, frequentemente toca em igrejas americanas e diz em entrevistas ser evangélica batizada. Em seu perfil na rede social Live Journal, a vocalista da banda afirma acreditar em Deus, amar e respeitá-lo.


A seguir você lê trechos de textos escritos por Hayley:


Eu me sinto envergonhada por dizer aquilo, embora eu acredite em Jesus Cristo e entitulo ele como meu Deus, quando eu escrevi aquelas palavras eu não estava me referindo a ele. Eu estava dizendo Seu nome por acaso, em vão, às cegas. Se você sabe tanto assim sobre o Cristianismo (na qual eu não estou me lisonjeando por ser Cristã), você provavelmente sabe que um dos mandamentos é ‘Não tomará o nome do seu senhor Deus em vão‘… o que me leva a dizer, …porque o Senhor não terá por inocente aquele que tomar o seu nome em vão… Como alguém que crê em Deus, a ultima parte me mata de medo. Eu não quero ser a responsável por fazer tantas pessoas usarem seu nome em vão. Você não precisa acreditar no que eu acredito e ninguém do Paramore vai algum dia forçar alguém a crer em nossa fé… crendo ou não em Deus, eu devo ter feito alguns de vocês acreditar que eu peguei leve com Ele, mas não foi assim.



0 comentários:

Postar um comentário

Seja também um Seguidor! Faça Parte!

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Youtube