quarta-feira, 9 de março de 2011



Medite sobre essas palavras do livro de Mateus, capítulo 11, verso 6.

Tenho lido muitas coisas sobre maçonaria, satanismo, ocultismo, etc., e cheguei à conclusão que, quanto mais fundo vamos, mais precisamos saber em Quem temos crido porque, se não tivermos certa maturidade espiritual, ficamos perdidos em meio a tantas informações.


Talvez você me pergunte: “Mas, obreira, pra que a Sra. está mexendo com isso?”. Quer combater um inimigo em potencial? Conheça-o a fundo. Não estou te aconselhando a fazer o mesmo, não faça, siga meu conselho: não faça o que estou fazendo. Há muita expeculação, muito achismo e muita coisa sem fundamento. Siga sua fé nas palavras contidas nas Escrituras Sagradas, porque Deus nos deixou aqui com uma direção, siga a que Ele deixou.


Tenho visto também muitos vídeos sobre a direção da Igreja Universal, conversas gravadas em momentos de descontração que caíram na rede, e nada disso pode abalar nossa vida com Deus, nada, absolutamente. Lembre-se: O Bispo Macedo deve ser lembrado em cada uma de nossas orações, porque ele é homem, humano, sujeito a falhas, e precisa que Deus o guie e guarde, porque a pressão é muito grande.


” E bem-aventurado é aquele que não achar em mim motivo de tropeço.” (Mateus 11:6 – RA)/”E bem-aventurado é aquele que não se escandalizar em mim.“(Almeida Corrigida e Revisada Fiel). Ainda virão muitos escândalos, mas temos que saber em Quem temos crido, e não acharmos nEle motivo de tropeço ou de escândalo. O Senhor Jesus é o nosso porto seguro, lembre-se disso quando ouvir algo desagradável sobre a IURD. Porque virá mais coisas, sei que virá. Cedo ou tarde, e muitos desanimarão por causa disso.


Na fé.

0 comentários:

Postar um comentário

Seja também um Seguidor! Faça Parte!

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Youtube