terça-feira, 19 de abril de 2011

Com que roupa que eu vou?

Posted by Força Jovem Maranguape On 13:35 No comments


Com que roupa que eu vou a igreja? Sei que é um blog mais voltado aos antigos que os novos na fé, mas aqui tem espaço pra todos ok? Então vou responder uma pergunta que me fizeram essa semana:

Com que roupa que eu vou na igreja, pois ainda uso piercing na barriga e bermudão?


Quem perguntou foi uma jovem que está vindo a igreja já um ano, é dizimista fiel, tem 20 anos e quer se batizar. Uma curiosidade, há um ano na igreja não foi procurado pelo grupo jovem… Vigia!! Grupo Jovem!!


Continuando… Existem diferenças de climas no país todo assim como no mundo todo. No Rio por exemplo, agora é verão e no meu bairro Bangu costuma fazer 40° C, por isso, não dá pra andar de terno e gravata né?


As jovens aqui andam de bermuda corsário, com sandálias de salto baixo ou rasteirinha, ou aquelas sandálias havaianas decoradas, camiseta regata, com bolsinha tira color, que cabem, bíblia,baton,blush,rouge,lápisdeolho,base,máscaradecílios e etc…


Bom, em sampa (mais parece floripa) eu vi os jovens usarem calças jeans, bolsa, rasteirinha e sem guardas-chuvas… por que eles estão acostumados com aquela garoa. Emfin, não é uma aula de moda, mas temos que nos vestir de maneira que não fiquemos parecidos com que o mundo acha que é padrão (padrão mundando) e sim, padrão de homens e mulheres de Deus.


Só uma observação para as mulheres. Não use bermudas coladas que dividem vcs sabem o que e também evitar aqueles vestidos com dobras que dão volume ao bumbum, para não chamar atenção dos homens na igreja! Ok?


Os homens não tem muito o que falar. Uma calça, um tenis ou sapato e uma blusa, já resolvem. Bermuda, recomendaria em lugares muito quentes, agora boné, está repreendido na casa do Senhor. Você usaria boné num tribunal ou numa entrevista de emprego? Com certeza não! Então por que usaria na casa do Senhor?


Como somos uma parte do corpo de Cristo, temos que andar mal vestidos?


Fiquem com Deus.

0 comentários:

Postar um comentário

Seja também um Seguidor! Faça Parte!

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Youtube