quarta-feira, 22 de junho de 2011

Em entrevista à Revista QUEM, da Editora GLOBO, Xuxa Meneghel fez um desabafo. "Hoje, eu não sou feliz", disse a apresentadora.


Uma das mais bem-sucedidas artistas brasileiras, Xuxa conta que está abalada com o problema de saúde da mãe, Dona Alda, que sofre do Mal de Parkinson e se recupera de uma pneumonia.


"Para eu ser feliz plenamente preciso ver a felicidade da minha mãe, da minha filha, das pessoas que amo. Infelizmente, agora as coisas estão abaladas lá em casa. Falo sobre isso tudo aqui, pois meus fãs sentem. Eles sabem quando não estou bem. Mas o sorriso da Sasha me traz um sopro lá dentro, que tira um sorriso de minha cara na hora. Mesmo que eu esteja triste. Assim como o sorriso da minha mãe, que tem esse mesmo poder", explicou a Rainha dos Baixinhos.


Xuxa também falou sobre rumores de que estaria namorando o cantor Victor, da dupla Victor & Léo: "Sempre que ele (Victor) vem aqui, acaba fazendo aquelas brincadeiras, fica sempre do meu lado. Aí,isso dá o que falar. Mas não rola. Não rola nada."

0 comentários:

Postar um comentário

Seja também um Seguidor! Faça Parte!

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Youtube