sábado, 11 de junho de 2011



Já sinto a necessidade de contar-lhes meu testemunho! Estou na IURD desde os sete anos, mas nunca servi a Deus com a minha vida. Era até dedicado muitas vezes mas quando chegava perto da bênção eu fazia o favor de errar. Quando era criança já sentia uma atração leve por meninos, mas por ser criança e puro não me importava e achava que conforme fosse crescendo iria gostar de meninas.

Quando tinha uns 7 anos meu primo foi tomar banho e eu fui com ele, lá ele nu ficou ereto na minha frente e eu me dirigi até ele e ele abusou de minha inocência, mas o mais curioso é que quem tomou a iniciativa fui eu, ao contrário do que acontece com muitos jovens como você Rafael. Aí começou minha perdição, sentia desejos profundos, e fui crescendo assim. Depois de um tempo minha mãe foi para outra denominação e eu claro tinha que acompanhar,nesse período eu servi a Deus como nunca, era dedicado, adolescente esforçado.

Aos 12 anos meus pais se separam, e começa o início da minha dor…Foi aí que voltamos à IURD! O que mais me dói e que eu me envolvi com 4 primos meus, inclusive o primeiro já citado…eu envolvi eles com meu pecado, já tava perdido, e com um deles levei até os 18 anos! A internet me levou ao abismo! Aos poucos fui perdendo o contato com Deus, ia pra igreja só por minha mãe!

Meu primo que servia a Deus acabou saindo por causa do meu péssimo exemplo! Lágrimas e lágrimas…perguntava onde estava Deus que não resolvia minha situação! AH QUE DIA!!! Veio então a porta pra minha libertação! Entrei com tudo e dei minha vida! O resultado não seria outro a não ser o batismo com o ESPÍRITO SANTO!! Você jovem, senhor ou senhora!

A libertação só acontece quando você quer!!! Um detalhe, fui batizado com o ESPÍRITO SANTO no dia que eu pus FIM no sexo com o meu parceiro através de uma cartinha! Hoje sou livre, mas claro que tenho que vigiar, por que a arma do diabo é levar a gente ao passado!

A cabeça do homossexual é diferente! Só quem já foi ou é, sabe o que estou dizendo! É MUITO DIFÍCIL!!! o diabo vai colocar sim rapazes bonitos na sua frente, ele vai te tentar! Mas se você tem o Espírito Santo então você vence!!! Pise nele todos os dias! leia a bíblia, jejue, ore, ouça musicas cristãs, procure amizades cristãs, amizades masculinas principalmente na igreja! E VENÇA ESTA GUERRA!!!

VOCÊ NASCEU PRA PISAR NO DIABO, NÃO PRA SER PISADO POR ELE!!!

Lucas Cunha.

Um comentário:

  1. nossa estou passando pelo mesmo que você passou, o seu testemunho me deu força para tentar outra vez mas desta vez com muita fé, facil não é mas acredito que para deus nada é impossivel

    ResponderExcluir

Seja também um Seguidor! Faça Parte!

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Youtube