quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Será que a AIDS TEM CURA? Tem sim! Veja essa Matéria!

Posted by Força Jovem Maranguape On 20:46 2 comments


Nesta quinta-feira (01 de dezembro), aconteceu a comemoração do Dia Mundial de Luta Contra a Aids. A instituição da data aconteceu em 1988 durante um encontro internacional de Ministros da Saúde, reunidos em Londres, e logo foi adotado por 140 países. Todo ano, a Unaids (programa das Nações Unidas para a AIDS) define uma estratégia de abordagem do problema da AIDS a ser adotada em todo o mundo. Em 1991, em Nova York um laço vermelho se tornou símbolo da luta contra a AIDS e é adotado como forma de solidariedade e compromisso contra essa doença que mata pessoas de todas as idades, principalmente, jovens.
Aids tem cura? Confira o testemunho abaixo, extraído do site juventudecarioca e tire suas conclusões:
Daniela Soares, jornalista FJB
“Meu nome é Kelly, tenho 29 anos. Fui criada na igreja desde criança, cresci no caminho, cheguei a fazer parte da Força Jovem e até fui levantada obreira, porém sentia uma vontade muito grande de conhecer o mundo; sentia uma curiosidade. Isso aconteceia por eu não ter um encontro real e sincero com Deus.
Aos 17 anos me afastei da igreja e fui pro mundo, passei a frequentar bailes, noitadas, beber, fumar, a me prostituir e até a ficar com homens casados. Depois conheci um rapaz pelo qual me apaixonei e fui morar com ele, tempos depois ele ficou muito doente. Chegando ao hospital foi constatado que ele era soro positivo (portador do vírus HIV). Médicos e psicólogos vieram conversar comigo, pois provavelmente eu seria também. Assim foi confirmado, eu também tinha sido contaminada pelo vírus HIV.
Esse foi o meu fundo de poço, com a vida sentimental e a minha saúde totalmente destruídas. Depois de não ter mais alternativas, a única saída que tive foi voltar para IURD.Vim através de um convite dos obreiros da Força Jovem que já me conheciam da época em que eu fazia parte dessa família. Eles vieram conversar comigo, me ajudaram e me deram uma palavra de apoio, que me ajudou a ter força.
Comecei então a lutar. Participar dos propósitos, inclusive do sacrifício da Fogueira Santa. Deus começou a restituir tudo aquilo que eu havia perdido, minha saúde e minha vida sentimental.
Hoje, sou uma nova pessoa. Fui batizada no Espírito Santo; tive um encontro real e verdadeiro com Ele. Agora eu sei o que realmente é ter uma vida de comunhão com Deus. Fui curada do vírus HIV. Hoje, sou uma pessoa feliz na minha vida sentimental, casada com um homem de Deus e servimos como obreiros da casa de Deus”.
Fonte: Blog Pr Jean Madeira!!!

2 comentários:

  1. Meu nome é feliz, dos EUA, eu quero testemunhar de como cheguei curado de HIV AIDS. Tenho vivido com esta doença mortal para o passado 11 meses, tenho feito tudo o que posso para curar esta doença, mas todos os meus esforços um fracasso até que eu encontrei um velho amigo meu que me contou sobre um Herbalist Afircan que utilizam ervas e raízes para curar todos os tipos de doenças, embora eu nunca acreditei que ele pode curar o HIV, mas eu decidi dar-lhe uma tentativa, quando entrei em contato com ele, ele me ajudou a expulsar o vírus do meu corpo, baixa e eis que, quando eu fui para um check-up i foi-me dito que eu sou negativo. Contacte esta grande Herbalist através deste e-mail okonofuatem99@gmail.com ou você pode contactar-me para mais brilho me add no facebook happyaa4@gmail.com.

    Ones novamente thnak para você doutor Paul Emen i manterá testemunhando sobre você por salvar minha vida.

    ResponderExcluir
  2. Oi boa noite e Ads wla faz as pessoa emagrece??

    ResponderExcluir

Seja também um Seguidor! Faça Parte!

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Youtube