sábado, 13 de abril de 2013

As Secretarias da Força jovem de Maranguape juntamente com as meninas da FJM, se reuniram no ultimo domingo 07/04 para uma reunião em prol de ensiná-las a como se tornar uma verdadeira Mulher de Deus. 


Todas as jovens puderam receber da dona Elaine (Esposa do Pastor Regional) uma mensagem mais do que especial, com o momento de reflexão, onde todas oraram e entregaram seu objetivos e seus planos nas mãos de Deus. Em seguida, foi entregue a todas um estudo que abordou a disciplina e o caráter que uma verdadeira mulher de Deus deve exercer em sua vida. As Jovens puderam dar testemunhos e falar experiências que tiveram no mundo e não foram bem sucedidas. Foi uma troca de experiências que todas tiveram naquela tarde. Além de aprenderem puderam compartilhar um pouco de suas vidas.

E assim aconteceu nesse domingo, e pra encerrar a reunião, foram tiradas todas as dúvidas das jovens que se propuseram a Falar.













Fotos por: Iago Torres e Karine Amorim | VPR - Maranguape CE

Texto por: Nayara Alves | VPR - Maranguape CE

2 comentários:

  1. Olha, algumas melhorias poderiam ser feitas e alguns consertos seriam necessários.

    o texto, pra ficar claro pra quem ler, poderia ficar assim:

    No último Domingo (07), as jovens integrantes da Força Jovem Maranguape se reuniram em uma reunião realizada com o intuído de ensiná-las a se aperfeiçoarem como verdadeiras mulheres de Deus.

    O encontro foi dirigido pela Dona Elaine, esposa do pastor regional, que trouxe uma mensagem mais do que especial para orientar as jovens presentes. A base da orientação dada foi extraída do estudo que abordava a disciplina e o caráter que uma verdadeira mulher de Deus deve exercer em sua vida.

    As Jovens puderam dar seus testemunhos e falar das experiências que tiveram no mundo, fatos esses que as faziam não ser bem sucedidas. Foi uma troca de experiências que todas tiveram naquela tarde. Além de aprenderem, puderam compartilhar um pouco de suas vidas.

    Vale ressaltar as orações e entregas feitas por cada uma nesta tarde, que nos promoveu uma aproximação maior de Deus.

    Para encerrar a reunião, Dona Elaine tirou as dúvidas mantidas pela maioria das jovens presentes que saíram deste encontro esclarecidas e renovadas.

    As fotos foram tiradas sem um ponto central ( o Iago vai dar "piti" ), quando fotografarem procurem passar algum ponto específico pra quem ver a foto "estar" na reunião, e não só saiam fotografando e pronto...

    Fazendo isso podem melhorar muito!

    Deus Abençoe!

    ResponderExcluir
  2. Tah ligado! Que lindas! Me inspirou a fazer aqui no meu fju!!!

    ResponderExcluir

Seja também um Seguidor! Faça Parte!

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Youtube